Skip to main content

Gnuplot bollinger bands no Brasil


Obrigado EDi. Isso é exatamente o que eu estou procurando. No entanto, não usei o comando prever para obter os intervalos de confiança. Eu usei o comando otimizado para obter as estimativas de máxima verossimilhança usando alguns valores iniciais. Então, obtive os betas e depois os valores ajustados e os intervalos de confiança. O que estou dizendo é que abline (mod) não funciona para mim. Tenho os valores ajustados e os intervalos de confiança como vetores. O que você sugere neste caso ndash Kazo 28 de dezembro 12 às 13:38 1. Gerar os dados do teste 2. Ajustar os dados brutos usando o método mais suave da B-splineI recentemente lido alguns de seus tópicos no fórum R stats e é Inspirador para ouvir que você usa essa ferramenta - não basta dizer que sua reputação no mundo comercial vai antes de você. No momento, estou avaliando novas ferramentas de software e hardware e planejo para abordar o comércio de um ponto de vista mais estatístico. Dito isto, eu estava esperando aprender com seu conhecimento e experiência em quais configurações (o software operacional Systemshardwareapplication) funcionam melhor para implementar essa abordagem. Nos tópicos do seu fórum, você sugeriu que desça a rota do software OpenSource, usando Phython, R e gnuplot - você ainda defende esse método Você tem uma visão sobre as novas plataformas de negociação que estão começando a aparecer, usando. Net e CI? Considerando a criação de uma pequena rede com um servidor de dados dedicado para todas as cotações de EOD e extraday de alta freqüência. No entanto, não tenho certeza sobre o melhor método para implementar essa abordagem. Por exemplo, é melhor manter os dados em arquivos de texto simples ou usar bancos de dados como SQlite, MySQL ou PostgreSQL - qual o problema há sobre a escrita de leitura em arquivos em tempo real? Idealmente, eu gostaria de ter dois computadores ligados ao servidor um Com uma plataforma de negociação para gráficos e a execução de trades, e a outra usando R para análise estatística. Ambos os computadores seriam necessários para acessar os dados em tempo real. Seus pensamentos sobre o assunto seriam muito apreciados. Muito obrigado Fiona. Eu ainda acho que a rota de código aberto é uma ótima maneira de ir. Eu faço a maior parte da minha codificação em Python, usando gnuplot para gráficos (via gnuplot. py), R para estatísticas (via Rpy) e MySQL para armazenamento de dados. Recentemente, começamos a usar matrizes NumPy para dados em Python e estamos muito satisfeitos com os resultados. Quanto aos sistemas operacionais, utilizamos o SuSE 10.1, com o qual estamos muito felizes, mas, dado os recentes eventos, consideramos seriamente o Ubuntu. Claro que você precisará de uma máquina Windows para os muitos aplicativos financeiros que são centrados no Windows, para isso, recomendamos o Windows 2000. Quando eu preciso de um Windows ap, geralmente não hoje em dia, uso o Visual Basic 6.0, mas o. NET pode ser melhor Idéia desses dias. Então, uma caixa Linux que executa o MySQL e o Samba como uma loja de dados e algumas estações de trabalho, um Windows e um Linux seria uma configuração interessante a considerar. (Compre bons monitores.) Oi, John, obrigado pela resposta. Apenas algumas perguntas. 1. Ao selecionar o MySQL, você também avaliou o Postgres, se assim, quais as vantagens que a MySQl lhe deu 2. Você usa o gnuplot para todos os seus gráficos e gráficos estatísticos ou é isso apenas para gráficos de preços e indicadores 3. O código nativo R fornece suficiente Desempenho para análise em tempo real ou você deve seguir a rota de chamar extensões codificadas em C 4. Numpy parece um pacote interessante é o desempenho muito melhor do que as funções de matriz de compilação (dataframes e Matrices) de R e tem Você experimentou qualquer problema com o uso de grandes conjuntos de dados. 5. Leitura entre as linhas, eu suponho que você use Python como seu idioma de desenvolvimento geral, interagindo com R e MySQL quando neccessay e retornando resultados para o Python para traçar ou processar. Dito isto, você acha que o desempenho de Python correu satisfatoriamente em modo interpertado ou você cria executáveis ​​do código Python final 6. Eu não tive experiência, o Linux até a data, então eu queria saber se haveria algum problema ao compilar o Software mencionado em SuSE ou Ubuntu 7. Existem problemas com o hardware moderno que eu deveria procurar, por exemplo, drivers para placas gráficas 8. Com uma visão do desempenho com o Linux, eu estava pensando em usar uma plataforma de 64 bits, então Eu queria saber se você implementou o software mencionado em tal plataforma, e se houver algum problema com compilação de software ou hardware suportado 9. Você menciona o Windows 2000 para aplicações centradas em Windows é o Windows XP Pro igualmente adequado ou o Windows 2000 tem a vantagem 10. Finalmente (você ficará feliz por aqui), eu estava pensando em uma configuração de vários monitores e estava me perguntando o que especificação mínima você recomenda para uma placa gráfica Em uma nota lateral, notei que existe Uma boa plataforma de negociação OpenSource com Python, o que pode ser de interesse para você ou para seus membros - veja itrade. sourceforge. net Muito obrigado Fiona. Apenas algumas perguntas pediram ao camelo quando deslizou o nariz sob a borda da tenda. 1. Testamos Postgres e MySQL e alguns outros. Para as nossas aplicações, o MySQL foi mais rápido. Se eu estivesse começando, Id dar SQLite uma tentativa. 2. Eu uso gnuplot para quase todos os gráficos que eu faço, incluindo aqueles na letra. 3. Não tenho muita experiência com R para dados em tempo real. 4. NumPy é rápido e poderoso. Eu não testei com cuidado, mas minha impressão inicial é muito boa e eu mudei para onde eu posso sem problemas. 5. Não escrevi a maioria das minhas análises que usamos em Python e não usamos RRpy muito mais. A velocidade de Pythons está correta pelo que faço, mas não estou trabalhando com dados de alta freqüência. NumPy parece ter acelerado muito. 6. Tudo funciona bem para mim no Win XP, Win 2000 e SuSE 10.1. 7. Os drivers de gráficos podem ser um problema há um ou dois anos, especialmente para vários monitores, mas eles parecem ter suavizado os solavancos agora. Eu não sei sobre os chips mais recentes, mas os mainstream funcionam bem aqui. 8. Temos 8 servidores com 64 bits SuSE 10.1 Linux sem problemas: três servidores web, dois servidores de banco de dados, um servidor de correio, uma máquina de desenvolvimento e uma máquina de backup. 9. Ganhe 2k parece mais rápido, mais simples, mais estável e confiável, mas não acho que você tenha problemas com o XP. 10. Eu uso cartões antigos simples como o PNY com o chip Nvidia GeForce 5500 e 128 meg - para nossas configurações de monitor duplo e eles funcionam bem, então acho que quase qualquer um dos cartões mais novos e mais rápidos deve funcionar de forma excelente. Nota lateral: eu tenho observado isso também. Posso publicar alguns links aqui um pouco.

Comments

Popular posts from this blog

Yen to dollar daily chart forex no Brasil

Análise Técnica EURUSD - A proporção de posições longas a curtas no EURUSD está em -1,03, enquanto 49 de comerciantes são longos. Ontem, a proporção era -1.14 47 de posições abertas eram longas. As posições longas são 5.1 maiores do que ontem e 0,9 níveis acima vistos na semana passada. As posições curtas são 4.8 inferiores ao de ontem e 21,2 acima dos níveis observados na semana passada. O interesse aberto é 0,2 inferior ao de ontem e 2,7 acima da média mensal. Usamos o nosso SSI como um indicador contrariano para a ação de preço, e o fato de que a maioria dos comerciantes são curtos dá sinal de que o EURUSD pode continuar mais alto. A multidão de negócios cresceu menos a partir de ontem, mas inalterada desde a semana passada. A combinação do sentimento atual e das mudanças recentes dá um novo viés de negociação misto. USDJPY Última Wk: -1,31 USDJPY - A proporção de posições longas a curtas no USDJPY fica em -1,20, enquanto 45 dos comerciantes são longos. Ontem, a proporção era -1,25

Forex grid trading pdf

PERGUNTAS FREQUENTES O que é Grid Trading Grid trading é um estilo de investimento popular nos mercados cambiais. Seu nome vem do posicionamento específico dos negócios no gráfico. Na sua forma mais popular, a classificação clássica dos negócios são colocados a uma distância fixa um do outro e parece que existe uma grade de negociações no gráfico. É rentável sim, a negociação de grade é lucrativa. Foi usado por vários comerciantes e está provado trabalhar em diferentes condições de mercado. Passou a prova do tempo e provou que é rentável, consistentemente lucrativo a longo prazo. Você tem alguma prova de sua rentabilidade Sim, absolutamente Nós acreditamos nos resultados claros e verificáveis. Consulte os resultados da negociação da rede publicados em nosso site por exemplos. Eles incluem vídeos de negociações na rede, completam as declarações de corretagem e muito mais. O que é Grid Trading Course Grid Trading Course é um curso de negociação LIVE de um mês. Ele apresenta e explica em

How to be a good forex trader no Brasil

Como se tornar um comerciante de Forex bem-sucedido Um atalho para estimar o número de anos necessários para dobrar o seu dinheiro a uma determinada taxa de retorno anual (veja composto anual. A taxa de juros cobrada em um empréstimo ou realizada em um investimento durante um período específico de tempo A maioria das taxas de juros são. Um título de grau de investimento apoiado por um conjunto de títulos, empréstimos e outros ativos. Os CDOs não se especializam em um tipo de dívida. O ano em que o primeiro ingresso de capital de investimento é entregue a um projeto ou empresa Isto marca quando o capital é. Leonardo Fibonacci era um matemático italiano nascido no século 12. Ele é conhecido por ter descoberto os quotFibonacci números, uma segurança com um preço que depende ou derivado de um ou mais ativos subjacentes. OANDA Usa cookies para tornar nossos sites fáceis de usar e personalizados para nossos visitantes. Os cookies não podem ser usados ​​para identificá-lo pessoalmente. Ao vis